quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

1º Post do Projeto Blog Br : Top 5 - Batons

Os escolhidos foram : 1 - Batom cor 17 (Coleção Beijo) Marca : Marchetti (Paguei em Torno de $11 reais)
2 - Batom cor 065 , Marca Rhanugy (Paguei em torno de $6 reais)
3 - Batom cor 02 Cup Sweet (Linha Matte) , Marca Dailus (Paguei em torno de $11 reais)
4 - Batom cor 42 . Marca : Vult (Paguei em torno de $10 reais)
5 - Batom cor Rsa Matte (Linha Matte) . Marca: Avon (Paguei em Torno de $16 reais)

Swatches das cores.

Olá,Meninas,tudo bem? Hoje daremos inicio ao primeiro post combinado entre as participantes do Projeto blog Br,que já falei anteriormente sobre. Propus este tema,para que possamos ter acesso a marcas e valores de batons mais usados em cada região do nosso Brasil,acho bacana esse comparativo e também talvez conhecer novas marcas.Bom,eu Lais Thomaz estarei representando o estado de São Paulo, a Val do blog Cachos e Vaidades estará representando o estado de Minas Gerais, a Camila do blog Ignorantes Coerentes representara o estado do Rio de Janeiro,a Karol do blog Paixões Femininas representa Distrito Federal, e a Kalli do blog Loucuras femininas o estado da Bahia.Temos a intenção de fazer posts todas as quintas feiras,e o Top 5 delas vocês podem conferir clicando no nome de cada blog acima.


Sobre o meu Top 5 - O primeiro : escolhi devido a cor ser um rosa puxado pro cereja bem bacana,e que consigo usar até no dia a dia.

O segundo : já é um rosa mais apagado,porém mega matte,o mais sequinho de todos,e para uma make elaborada ele fica Show.
O terceiro : é o nude da vida,não apaga os labios,é matte na medida certa e pode ser usado em uma super produção com olhão preto,e também no dia a dia.
O quarto batom : é o roxo do momento e por ser tendencia possibilita também ser usado em várias ocasiões.
O quinto e ultimo,porem não menos importante : é um rosinha nude,uma cor mais fria ,ele apaga um pouco os lábios, mas é uma cor muito delicada e deixa uma sensação agradável nos lábios.

Meu Top 5 - Batons foi esse,espero que gostem,Bjos bem coloridos...rsrs


Um comentário: