quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resenha do queridinho das Gurus : Lápis de olhos Toque de Natureza

Esse Swatch mega pretinho é de apenas uma passada do lápis!

Lápis Longa duração e A Prova d´Água da marca Toque de Natureza,é um produto bem famosinho,e hoje vim falar dele também ! Bom,como podem ver ele é mega pretinho mesmo,super macio,e a secagem dele é muito rápida.Ele tem também uma fixação ótima,cumprindo com o prometido e dura bastante no olho.Devo salientar que devido a ele ser prova d´agua,é um pouco dificil de ser retirado do olho,necessita mesmo de um demaquilante,pra mim isso é só mais um ponto meeega positivo.
Ele tem 1,14 g,tem um tamanho normal e tampinha resistente,que é muito bom,porque ninguém merece aquelas tampinhas que trincam e depois fica abrindo na necessaire e aprontando aquela bagunça,néh?!
O preço dele é bem bacana,paguei 22,90 na loja Rossetto Jabuka que é parceiro do blog e a unica loja aqui na cidade e até na região que trabalha com a marca TOQUE DE NATUREZA,até onde eu sei ! A loja também oferece entrega gratuita,cartão fidelidade,e parcela no cartão de crédito. Espero que gostem e garantam logo o de vocês,porque está sendo um Sucesso ! Em Breve resenha de mais novidades,um grande bjo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário