quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Imprevistos = /


Olá pessoal,td bem? Bom,infelizmente eu tive alguns imprevistos e por isso a ausência,rsrsrs.Um desses foi com o caravanista que eu iria para Beauty Fair,tive alguns problemas e acabei não podendo comparecer no evento.Mas,está bom! Nada é por acaso,e do resto tudo está encaminhado,como algumas de vocês sabem eu fiz aniversario dia 03,completei 24 anos e esse também foi um motivo pelo qual tive que me ausentar,afinal tive que correr atrás de uns "comes e bebes" para quem viesse me cumprimentar.Foi tudo bem simples,porém agradável,só pra não passar em branco. Enfim,agora acho que está tudo mais nos conformes e estarei mais próxima do blog e de vocês,agradeço a compreensão e deixo um grande beijo,e entre amanha e quinta terá foto da minha ultima comprinha,e quem sabe me arrisco em resenhas? rs...Quem não gosta,neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário